Uma aposta

aposta_Faboy_Sandovas_01pp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu e o Sandoval fizemos uma aposta. Eu tasquei que o Flamengo saía do Beira-Rio com a vaga. O Sandoval, torcendo contra seu próprio palpite, apostou no colorado. Na noite de quarta, após a ratiada do lateral do Mengo, gol do colorado. Não me incomodei muito, 1 x 1 me servia também. O jogo segue e o Flamengo empata! Ouvi um lamento invadir uma pequena parte da cidade, bem pequena. Mas ainda era cedo para comemorar. No final de tudo, deu Inter e o meu sócio levou a saborosa Schneider, que você vê sendo entregue ao ganhador. Promessa é dívida, a aposta foi paga e é bico seco!!

6 Responses to “Uma aposta”


  1. 1 Rita 22 de maio de 2009 às 23:15

    Estão lindos!
    Uiii que frescor, que atitude, uiiiiii!!!!!

    Pior só eu que entrei num bar que tinha uns colorados disfarçados e gritei com todos meus pulmões quando empatou aquela bagaça de jogo!

    Pqp!

    Toma!

  2. 2 Toninho 25 de maio de 2009 às 10:32

    Putz, bem coisa de gremista.
    Apostar “UMA” cerveja.
    Nem pra secar o meu time vcs não abrem a mão?????

  3. 3 Toninho 25 de maio de 2009 às 10:37

    Eu sei pra onde vcs estão olhando.
    Pro topo da tabela do Campeonato Brasileiro.
    Adivinha quem tá lá??????

  4. 4 Fabricio Haas 25 de maio de 2009 às 13:39

    Peraí, Toninho!! Esta não é UMA cerveja qualquer, quem conhece, sabe. E tem mais: para UMA aposta que envolva o colorado, tá mais que bom.hehehe

  5. 5 sandoval 25 de maio de 2009 às 13:45

    Foi a primeira vez na vida em que torci para perder uma aposta.

    flw

  6. 6 Toninho 26 de maio de 2009 às 10:28

    hehehehehehehehe


Deixe um comentário

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Blog Stats

  • 58,274 hits

Categorias

Mais Acessados

  • Nenhum

