Havaiano tira fotos do interior de ondas

ondas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um ex-surfista americano agora se dedica a uma arte inusitada: fotografar ondas de dentro delas. Clark Little, de 39 anos, começou a fazer as imagens depois que sua mulher manifestou o desejo de ter uma foto para decorar a casa do casal, no Havaí. Há dois anos, ele vive do o dinheiro que ganha com a venda de fotos.
“O mar é a minha segunda casa e eu amo o que faço”. “Não existe para mim aquela sensação de encarar o trabalho como uma obrigação”.
O fotógrafo conta que para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmera capaz de obter até 10 fotos por segundo. As ondas que ele encara variam entre 90cm e 4,5m. Muitas vezes, ele chegou a ser arremessado até a 10m de ditância da sua localização original.
“Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo”, afirmou.

*Mais sobre o trabalho de Clark Little:
http://www.clarklittlephotography.com/

Anúncios

4 Responses to “Havaiano tira fotos do interior de ondas”


  1. 1 Deh 4 de junho de 2009 às 10:41

    salve salve team Boavoz , caramba grata surpresa novamente … conheçi o trabalho deste maluco a uns 6 meses atras em uma reunião da ASTRI ( Associação dos Surfistas de Tramandaí ) da qual faço parte , por um colega de associação e de surf .
    O que mais impressiona nessas fotos , e quem pega onda sabe disso , é o angulo e o local onde esse loko consegue se posicionar para tirar esses retratos , como ele mesmo comenta chega a ser arremessado a 10 metros da posição original , pensa uma meia dentro de uma maquina de lavar rodando e batendo pra la pra cá , a sensação é mais ou menos essa vamos imaginar ok , e pior ele esta somente com pés de pato para tentar se defender .
    Essa segunda foto bem em cima , e´ exatamente a visão que o surfista tem qdo consegue encaixar um bom Drop e colocar para dentro do “BARREL” só quem ja esteve ali para saboriar o que isso proporciona para um “SOUL SURF”.
    Parabens pelo post mto mto bala …

    saudações aloha Deh…

  2. 2 Deh 4 de junho de 2009 às 10:45

    Aproveito o espaço e a ocasião para informar …

    A hora da UNIÃO

    Audiência pública que irá tratar das delimitações nas áreas de pesca e surf. A Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia se reunirá no Plenarinho no 3º andar da Assembléia Legislativa no dia 08 de junho, segunda-feira , às 18 horas. Assembléia Legislativa do Estado (Terceiro andar) . (Praça Marechal Deodoro, 101, Porto Alegre/RS).

    É hora de nos mobilizarmos para mostrar nossa verdadeira força e com isso conseguir realizar as transformações necessárias na lei estadual para tornarmos o nosso litoral mais seguro. Aguardo todos os interessados a participarem desta grande mobilização.

    Lembramos a todos que somente com a UNIÃO de todos venceremos esta luta em defesa da vida.

    “Praia segura, Surf legal”

    OndasdoSul

    saudações aloha Deh…

  3. 3 sandoval 4 de junho de 2009 às 12:01

    Grato mais uma vez pelos seus comentários “surfers” por aqui Deh.
    abraz

  4. 4 Fabricio Haas 5 de junho de 2009 às 9:08

    Bah, água é algo mágico mesmo. E o mar, confesso, tem sua força e magnetismo. Eu, sinceramente, penso que um dia vou morar mais perto do litoral. Talvez não vá surfar, mas um “jacaré” eu pego.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Blog Stats

  • 58,274 hits

Categorias

Mais Acessados

  • Nenhum

%d blogueiros gostam disto: