A equipe Boavoz no Dia dos Namorados

publishit01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje resolvemos fazer uma jogada diferente aqui no blog da Boavoz. Cada um da equipe da criação deveria selecionar uma significativa canção de amor, um recado ou seja lá o que fosse, para este Dia dos Namorados. Então abaixo segue o resultado dessa função:
…………………………………………………….
 
[ Fabrício ]
“Estrela, estrela” (Vitor Ramil)
Estrela, estrela
Como ser assim
Tão só, tão só
E nunca sofrer

Brilhar, brilhar
Quase sem querer
Deixar, deixar
Ser o que se é

No corpo nu
Da constelação
Estás, estás
Sobre uma das mãos

E vais e vens
Como um lampião
Ao vento frio
De um lugar qualquer

É bom saber
Que és parte de mim
Assim como és
Parte das manhãs

Melhor, melhor
É poder gozar
Da paz, da paz
Que trazes aqui

Eu canto, eu canto
Por poder te ver
No céu, no céu
Como um balão

Eu canto e sei
Que também me vês
Aqui, aqui
Com essa canção

 
…………………………………………………….
 
[ Sandoval ]
“A Tua Canção” (Frejat / Barão Vermelho)
 
Te faço uma canção tão antiga e tão bonita
Não tem queixa, nem ferida, é proteção pra toda vida
Porque você entende meus sonhos
Teu sexo tem o gosto que eu gosto
Tua boca, carne, tua saliva
Fazem minha carne mais viva
Então eu faço esse carinho
E assim fico menos sozinho
Meu coração não chora mais
Na ponta de qualquer espinho

Não tenha medo do futuro
Do escuro ou da hora de acordar
Dorme em paz, amor
O tempo que minha canção soar

E não deixe de sonhar
Com o possível e o impossível
No amor é quase sempre assim
Tudo imprevisível

Não deixe de sonhar
Tudo imprevisível

 
…………………………………………………….
 
[ Daniel Storch ]
“Feelings” (Symbols)
 
I hope to live more to take care of you
I can wonder why to me is not enough
I was living without reason, when I saw you
You changed my mind and soul,
You changed all my life

I have no choice
I must close my eyes
To give all my love
Don’t be afraid

It’s always the same
I lost my mind
And when the night falls I try to keep the faith
Someday I will know what you really mean
I need to find someway I gotta have you

I dream all the time
I wanna make you happy
Always by my side
Always together

It’s a hard felling (that) I can’t understand
Now doesn’t matter, I’m ready to move on
It’s a hard feeling (that) I can’t understand
It’s unfair, but together we can win

3 Responses to “A equipe Boavoz no Dia dos Namorados”


  1. 1 nandaetges 12 de junho de 2009 às 15:42

    óxi, meninos!
    Que foto graciosa!
    Gostei das dicas de músicas para embalar a data =)
    Beijos!

  2. 2 boavoz 12 de junho de 2009 às 23:30

    Nós é que ficamos gratos pelo seu comentário.
    Se as letras serviram para algum bem, melhor então.

    *Ah! A foto foi assim bem chulepa mesmo, com o livro simplesmente aberto sobre a mesa de trabalho. O tal livro em questão é o Lovemarks – O Futuro ALém das Marcas (Kevin Roberts).

    thanks

  3. 3 MargueRita 15 de junho de 2009 às 10:17

    I hope to live more to take care of you
    I can wonder why to me is not enough
    I was living without reason, when I saw you
    You changed my mind and soul,
    You changed all my life!!!!!!!

    É…
    Esta é a música!

    Citaria também “Nothing to say” do Angra, música que embalou o primeiro beijo!

    😉

    Bjooo pro meu Herr.


Deixe um comentário

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Blog Stats

  • 58,337 hits

Categorias

Mais Acessados

  • Nenhum

