Luto

img_luto

 

 

 

 

 

 

É com grande pesar que comunicamos o falecimento, nesta tarde, do Sr. José Terra, pai do Marcelo Terra. O Marcelo é um grande amigo nosso e também guitarrista da banda Carbura (ex-Troublemakers). Para quem não sabe, a Carbura é a banda porto-alegrense de rock/blues, da qual o nosso Diretor de Arte, Alecsandro “Sandoval” Wildner, faz parte como baixista.

Anúncios

2 Responses to “Luto”


  1. 1 sandoval 18 de junho de 2009 às 0:52

    Quero deixar aqui o meu agradecimento, ao seu José Gonçalves Terra, por tudo o que o Sr. tolerou, suportou e na real… até apoiou e deu força, nesses anos todos de rock’n roll, desde a TROUBLEMAKERS e agora a CARBURA. Afinal, essa função de barulheira no estúdio, ensaios madrugada a dentro, transporte de equipamentos, gritaria, chalaça, fubangagem, churrascadas, entra e sai de gente esquisita a qualquer hora do dia e da noite, foram coisas “normais” nesses anos todos. Aí mesmo, na sua casa. Muito grato pela sua grande paciência e o seu suporte, porque sem isso, talvez jamais EU, Rafael Carrion, Emerson Wildner, Duda Aresso, Dom Elmer, Móica e o seu filho Marcelo Terra, teríamos tido alguns dos melhores momentos de nossas vidas com o tal do rock’n roll.
    Sou muito grato ao Sr., seu Zé e a D. Eroni!!! Desanse em paz.

    *Marcelo, meu brother, fique firme. Segura a onda.

  2. 2 sandoval 18 de junho de 2009 às 9:22

    Então uma breve história do seu Zé:
    Ele, um colorado ferrenho, em dias de ensaios da Carbura (o estúdio da banda fica na sua casa – pai do Marcelo), quando nos encontrávamos, sempre procurava me zoar sobre assuntos de futebol da dupla GRE-NAL, sabendo, é claro, de minha gremistagem d eplantão. Um um dia desses, estamos passando e vejo no varal do pátio um belo abrigo tricolor do Grêmio, pendurado para secar. Daí, surpreso pergunto ao Marcelo de quem era aquilo lá e ele me responde, que era do pai dele. Olha só…. seu Zé, um colorado doente, na verdade fazia parte da equipe oficial de bolão do Grêmio-POA!!!!
    Depois desse dia, nossas conversas esportivas tomaram outro rumo, sempre havia uma piadinha então sobre um tal espião colorado infiltrado no Estádio Olímpico…. rsrsrsr.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Blog Stats

  • 58,298 hits

Categorias

Mais Acessados

  • Nenhum

%d blogueiros gostam disto: