Pelé & Dilson Santos

Dilson_Pele_pp

Antes que alguém já pense de que essa imagem é uma montagem minha, nah! Aviso aos navegantes, é uma foto autêntica sim (escaneada apenas), meu pai com o jogador Pelé. Esta foto é de uma viagem a trabalho que ele fez de avião em 1962, numa das escalas da viagem o time do Santos F.C. embarcou no mesmo avião rumo a algum destino futebolístico e pimba! Lá estava o seu Dilson pronto para uma foto junto com o craque Pelé. Supimpa, né! Guardo essa foto com muito orgulho, desde piá, talvez um dos objetos sentimentais de família que mais eu curto. Me lembro de quando pequeno ter de levar a foto em plena sala de aula, só para provar essa história que eu contava nas conversas de corredores, de o meu pai ter encontrado o Pelé um dia. Levei a tal foto e calei a boca de uma bocozama e tanto…huahuahuahua. Que dia foi aquele! Tôma!!!

sandoval

0 Responses to “Pelé & Dilson Santos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Blog Stats

  • 58,274 hits

Categorias

Mais Acessados

  • Nenhum

