Nova campanha publicitária do Banco do Brasil

BB_novacampanha_set2009

O Banco do Brasil lança nesta quarta-feira, 2, a sua nova campanha. Um dos diferenciais foi o uso de imagens com pessoas comuns (disponíveis em sites de relacionamento) nas peças. Seguindo o conceito “Faz diferença ter um banco que é do Brasil”, a ação tem o objetivo de reforçar o papel que a instituição desempenhou desde o inicio da crise, há um ano. A campanha foi desenvolvida pela agência Master Comunicação e será composta por filmes de 60 e 10 segundos, peças em mídia impressa veiculadas em revistas e jornais, e contará com material de ponto-de-venda em agências bancárias. Além disso, a ação terá uma comunidade no Flickr intitulada “Imagens do Brasil”, para que as pessoas postem suas fotos e caso a imagem for escolhida para estampar alguma campanha, o BB pagará os direitos autorais ao autor.

*Fonte: Meio & Mensagem online

Anúncios

0 Responses to “Nova campanha publicitária do Banco do Brasil”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Blog Stats

  • 58,327 hits

Categorias

Mais Acessados

  • Nenhum

%d blogueiros gostam disto: