Pessoas muito legais que trabalharam conosco

Rafael Amorim (Chefe-bala)

Henrique Pochmann (Greenboy)

Everton Teixeira (Revoltinho)

Daniel Storch (Daniboy o Hobbit)

Neste apagar das luzes da Boavoz, queremos aproveitar para agradecer publicamente a todos esses incríveis “amigos” e colegas de trabalho que fizemos ao longo desses 15 anos, onde cada um contribuiu a seu modo e a seu tempo para a história da nossa agência. Juntos enfrentamos várias tempestades, horas pesadas de trabalho, mal humor, clientes chatos, pedidos absurdos, crises de criatividade e outras tantas intempéries, mas além de dificuldades e também compartilhamos outros incontáveis momentos de alegria, muitas risadas, ótimas conversas, vitórias e satisfação. Fica aqui o nosso agradecimento a estes guerreiros da publicidade local, que juntos aprendemos muitas coisas, sobretudo sobre a vida. Mas o melhor que se pode dizer dessa relação, é que TODOS – sem exceção – são ainda grandes amigos nossos e volta e meia passam na Boavoz para nos visitar, tomar um chimarrão e darmos muitas risadas. Chegamos ao fim da Boavoz, mas eu disse da Boavoz, não dessa amizade que construímos o longo do tempo e que ainda vai perdurar (creio eu), para sempre! O nosso muito obrigado a todos vocês, esse colegas incríveis! Sorte e sucesso.

1. Rafael “Godô” Amorim (desde o começo da Boavoz até 2000)
O chefe de escoteiros que é desenhista e ilustrador. Grande contador de causos e histórias, dono de um senso de humor contagiante. Assuntos de filmes clássicos é com ele mesmo. Gente boa prá caramba. Colaborou numa fase difícil, é verdade, no começo da coisa, por isso mesmo foi de uma ajuda e tanto. Hoje mora e trabalha em Santa Cruz.

2. Henrique “Greenboy” Pochmann (2004/2005)
O comparsa de trabalho rocker, chegou tímido mas logo pegou o espírito galhofa da Boavoz. Atuou na fase web da agência e até depois disso, quando lá de Santa Catarina ainda mantinha vínculos de trabalho conosco. Além da trabalhar junto ainda tínhamos uma linguagem em comum além da publicidade, o rock’n roll. Na sua época, todos nós da Boavoz tínhamos cada um, a sua banda de rock (Eletrobuda, Carbura e Efedefrete). Até show conjunto fizemos. O rock era assunto de diversos debates e discussões em meio a pauta de trabalho da Bovoz. Aquele 2005 foi um ano show… Atualmente trabalha numa agência de websites em Porto Alegre mas mantém contato quase diário conosco.

3. Everton “Revoltinho” Teixeira (2007/2008)
O cara certo na hora certa, trabalhos sempre muito caprichados, chegou chegando e deu um novo pique para Boavoz. Talvez tenha sido o brother que ficou menos tempo com a gente se comparado aos outros, mas marcou seu espaço. Sem dúvida o maior gremista que a Boavoz já teve. Sempre que possível, ainda assistimos juntos aos jogos do Grêmio.  Trabalha na agência da UNISC e é outro que aparece com frequência.

4. Daniel “Hobbit” Storch (2008/2009)
O cabeludo metalhead-bumbo-duplo (ele sempre odiou ser chamado assim..rsrssrs), que aos poucos se rendeu aos novos aspectos do rock. Até fan de blues é hoje em dia. Depois do Rafa Godô, foi quem mais tempo atuou na Boavoz, aliás, até o derradeiro fim! Cara calmo e tranquilo, com um bom senso de humor para fazer frente ao ritmo das piadinhas da agência – logo pegou o ritmo e também mostrou um belo serviço na criação. Pronto para auxiliar no que for preciso, também deu uma mão na informática em alguns momentos de “bug” da máquina. Não sabemos ainda o que ele vai fazer depois da Boavoz, mas lhe desejamos muita sorte e sucesso, porque tem bastante competência. O Daniboy é um brother muito legal, não é necessário dizer mais nada. Temos certeza de que vai continuar sempre por perto.

Anúncios

5 Responses to “Pessoas muito legais que trabalharam conosco”


  1. 1 Everton 9 de novembro de 2009 às 10:21

    dale dale tricolor huahuahuahuauahuahu

  2. 2 Daniel 11 de novembro de 2009 às 16:26

    Assim que eu conseguir parar de chorar…
    vou escrever algo melhor………………….

  3. 3 Daniel 11 de novembro de 2009 às 16:36

    snif snif (onomatopéia de choro) !!!

    falando sério gurizada, me sinto honrado por ter minha fotinha ali junto com outras figuraças e ter feito parte da historia da Boavoz!

    Um abração (por trás) pra vocês!
    Desejo muita sorte nessa nova fase!
    Se precisarem de companhia pra tomar um gelada, discutir música ou milfs (é, falei milfs mesmo), podem contar comigo!

    e eu ainda naõ sei mesmo pra que lado eu vou, mas to numa correria!

    e que fique bem claro que já teve um cd do Dream Theater na Boavoz

  4. 4 Ricardo 12 de novembro de 2009 às 23:07

    Que legal! há tempos não via um exemplo tão bonito de profissionalismo, reconhecimento, amizade e respeito. Há tempos não vejo agência como a BVZ, ainda não conheci caras com tamanha hombridade, como Fabrício e Sandoval… parabéns Godô, Revoltinho, Greenboy e Hobbit, suas cabeças privilegiadas somadas aos caras da hombridade fizeram a diferença e deixaram marcas na história.. Até mais BVZ, já com saudades.

  5. 5 Iuri "Will" Azeredo 20 de dezembro de 2009 às 15:47

    Bacana a mensagem!

    Eu sou do tempo que o “courinho” era o Rafa “Godô” Amorim (muitos anos depois descobrimos que o apelido dele derivava de um peça clássica de Samuel Bekett, Esperando Godot), meu amigo de fé até hoje e com o qual divido várias empreitadas, incluindo um programa de rádio – às terças-feiras à noite – sobre Ufologia, outra especialidade deste desenhista (tem um estúdio aqui em SCS), que virou trabalhador da publicidade nas nossas mãos de aprendizes de feiticeiros da comunicação comercial.

    ABRAÇOS!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Blog Stats

  • 58,327 hits

Categorias

Mais Acessados

  • Nenhum

%d blogueiros gostam disto: